Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tempos e Brinquedos



  reallifeofagirl:

Apesar da minha idade eu não deixo de me proteger a baixo de um cobertor, meu fiel companheiro de todas as noites de medo e frio. Eu ainda sou uma criança, que tem uma pantufa de bichinho e pijamas coloridos, ainda tenho a minha boneca favorita e tenho ainda o meu sonho de criança e rezo todos os dias a oração que a minha mãe me ensinou e um dia eu vi todas as minhas bonecas na prateleira e relembrei o tempo que minha unica preocupação era aonde eu tinha esquecido o meu brinquedo …  
Apesar da minha idade eu não deixo de me proteger a baixo de um cobertor, meu fiel companheiro de todas as noites de medo e frio. Eu ainda sou uma criança, que tem uma pantufa de bichinho e pijamas coloridos^^, ainda tenho a minha boneca favorita e tenho ainda o meu sonho de criança e rezo todos os dias a oração que a minha mãe me ensinou e um dia eu vi todas as minhas bonecas na prateleira e relembrei o tempo que minha unica preocupação era aonde eu tinha esquecido o meu brinquedo.. Não sei ser totalmente adulta ,ou criança .. só sei que cada momento serei eu mesma e um pouco de tudo! um pouco da minha infancia e um pouco da minha maturidade ..

Um comentário:

  1. Olá!
    Você comentou no meu blog, e eu só vi agora...Desculpa!
    Sinto muito pelo que passou, mas tenha em seus pensamentos que vamos conseguir mudar tudo isso, confie em Deus, Ele é o nosso único refúgio!
    Se precisar de algo, estou por aqui!!
    Bjus e seja muito Feliz!

    ResponderExcluir

Envio de comentario para o Blog sz